GCM de RP prende acusado de estupro de criança neste domingo (14)

A GCM de Ribeirão Pires tomou conhecimento de um vídeo onde um homem estaria abusando sexualmente de uma menor enquanto está dormia em seu quarto.

Segundo as informações, a Guarda em investigação,  obteve junto aos familiares da menor, o homem do vídeo seria o seu padastro, preso anos atrás pelo cometimento do mesmo crime com a sua enteada, na época com 9 anos de idade.

De posse das informações, da denúncia obtida e do paradeiro do padastro, a equipe da GCM cientificou a autoridade policial e se deslocou ao local onde ele estaria o estuprador, porém não obteve êxito em sua localização no local informado. O facínora – que é padrasto da criança foi localizado enquanto chegava em sua residência.

Familiares da vítima informaram que a criança está traumatizada e informou aos seus familiares que os abusos sexuais acontecem a bom tempo.

Segundo apurou o Repórter ABC, o vídeo é capaz de causar nojo e repulsa pois nos atos, é possível identificar alguns detalhes que comprovam a veracidade da denúncia. No referido vídeo, é possível constatar que a gravação se deu do celular da vítima na madrugada de sábado, 13 de março de 2021.

O meliante já é antigo conhecido da Polícia, sendo que a pouco mais de 5 anos atrás, ele já havia sido preso pelo mesmo crime.

Diante da gravidade dos fatos municiados por fortes provas, o acusado de estupro foi conduzido para a Delegacia de Ribeirão Pires onde foi enquadrado por “Estrupo de vulnerável” onde fica na carceragem a disposição da justiça.

Deixe uma resposta