Agressor de ex-esposa é preso em flagrante pela GCM. Ele está encarcerado na delegacia de Ribeirão Pires

Um valentão que agredia a sua ex-esposa foi preso em flagrante pela GCM de Ribeirão Pires na rua do Triunfo,  Planalto Bela Vista. 

Repórter ABC | Luis Carlos Nunes – Segundo as informações por volta das 7:30hs deste domingo (14.mar.2021), a Guarda Municipal foi acionada através de denúncia anônima sobre a agressão de sua ex-companheira de convívio e uma segunda mulher. Chegando ao local, flagrou o covarde em pleno ato de agressão.

Voz de prisão foi dada ao meliante que foi conduzido para a Delegacia da cidade onde foi autuado na Lei Maria da Penha e conduzido ao xadrez onde poderá refletir melhor sobre a sua conduta inaceitável.

Caso seja condenado, reza a lenda que dentro do sistema penitenciário, agressor de mulher dorme no canto da cama e é tido como preso de 5ª categoria.

De acordo com decisão recente proferida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP), “agressão contra ex-mulher configura dano moral” e pode gerar pagamento de indenização a vítima.

Em decisão, a 6ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo condenou por unanimidade, a condenação de um homem a indenizar sua ex-mulher por danos morais decorrentes de agressão física. O valor da reparação foi fixado em R$ 15 mil. Ver a matéria publicada pelo Repórter ABC clicando aqui.

Deixe uma resposta