6º BAEP detém dupla e recupera carro roubado de motorista de aplicativo

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

No último domingo, 7, a Polícia Militar prendeu um homem, de 19 anos, e apreendeu um adolescente, de 15, após flagrá-los ocupando um carro roubado de um motorista de aplicativo, de 32 anos. A ação ocorreu em Diadema.

Uma equipe do 6º Baep (Batalhão de Ações Especiais de Polícia) realizava patrulhamento tático pela rua Baependy quando suspeitos de um veículo ocupado por três homens que, ao notarem a presença policial, pararam o automóvel e um deles saiu correndo.

Foi realizada abordagem e os militares detiveram dois ocupantes, sendo um adolescente, que estava na condução do veículo, e um adulto que se encontrava no banco traseiro e que também tentou fugir.

Em pesquisas, os PMs verificaram que o carro constava como roubado e, por isso, levaram os dois suspeitos para a delegacia. A vítima foi contatada e reconheceu a dupla como sendo a autora do roubo do seu veículo, inclusive com o uso de arma de fogo.

O carro foi restituído e três celulares apreendidos. O suspeito adulto permaneceu preso e o adolescente apreendido.

A ocorrência foi registrada como roubo e ato infracional equivalente, resistência e localização/entrega de veículo no 3º Distrito Policial de Diadema.

Deixe uma resposta